quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Paris...


Chegamos!!!! Antes do meio dia já estávamos no hotel. Cansados...afinal não é fácil dormir sentado! Ainda assim a viagem foi boa, a comida do avião muito boa e o vôo tranquilo. Fomos de trem e em seguida de metrô até o hotel( até a parte do metrô eu estava decepcionada pois só tinha visto gente feia, francesas gordas e muçulmanas mal encaradas). Masssss Paris é Paris e é linda...o bairro em que estamos é bonito(para meu alivio) e bem frequentado. As francesas são sim bonitas e na sua graaaannnde maioria esguias e elegantes(mas no frio a chance de ser elegante é maior mesmo). Em defesa dos franceses tenho a declarar que são muito prestativos(várias pessoas pararam na rua por livre e espontânea vontade para nos dar informações e SIM, eu disse frases em frances e fui compreendida!!!). Descansamos um pouco após a chegada ao hotel e fomos à Batilha, hotel De Ville, ruas charmosas, feira ao ar livre e numa lojinha que fabrica sabonetes artesanalmente( os legítimos de Marseille) e que fazia parte do meu roteiro( comprei os benditos, claro!). O frio intenso e a noite que chegou às 5 da tarde com uma garoa fina nos fizeram passar para pegar um bordeaux, queijo, pão e chocolate e vir para o hotel descansar....Amando tudo...

3 comentários:

  1. Que sonho amica!!!
    Vcs estão lindos aí!!

    Estarei sempre conectada esperando as novas notícias!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. sheronnnnnnnnnnn..arrasa menina ai em paris,,,compra logo a coleção nova de maquiagem da CHANEL...hsuhua...zuera....i jÃO tenha pasciencia com mimha amada.....esquero que si divirtam muito...quero saber tudo sobre paris em,,,,arrasaaaaaaaaaaaa.....saudades,,,,

    ResponderExcluir
  3. Cris e João, as fotos ficaram ótimas. Vcs estão totalmente europeus. Aproveitem td. Estou de plantão para saber as novis, aliás Cris, vc mandou muito bem na sua 1ª descrição.
    Bjssss, Ana Maria

    ResponderExcluir