quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Roma

  Estamos em Roma!!! A viagem apesar de rápida( 2h) foi cansativa, pois saímos às 7 da manhã, logo tivemos que acordar quase 5h...prá mim foi um sacrifício...Mas valeu mooooiiito a pena!!! Sol, frio normal( 8 graus) se comparado à friaca brava de Paris, nada de trem prá chegar ao hotel: viemos de Mercedes( brilho mil!)...pois é, a frota de táxi do aeroporto só tem mercedão...adooro!! O hotel aqui é muito melhor que o de Paris, tipo mais normal: sem carpete, aquecedor moderno, tudo mais moderno, apesar da fofíssima decoração clássica.
  Descansamos à tarde pois eu estava podre, mas à noite saímos para jantar e comemorar nossos 4 anos de casados!!! Eu pude( até que enfim!!) usar saltossss, já que a temperatura permitiu me livrar das botas! Fomos à Piazza Navona, o que me deixou radiante pois desde Comer, rezar, amar eu morria de vontade de ir prá lá...Eu e o João estamos rindo sem parar, o tempo todo...esse lugar deixa as pessoas felizes...os italianos praticamente cantam ao invés de falarem e gesticulam o tempo todo...é contagiante!!!


  Depois da Navona fomos à Pizzeria da Baffetto, a melhor pizza de Roma(por sorte não pegamos fila, que demora até mais de uma hora)!! Tudo que a gente pensou é pouco: a pizza é fina, crocante e elástica ao mesmo tempo, deliciosa...



  Alimento para a alma... Perfeito para celebrar o amor.. Estamos apaixonados pela Itália...

Um comentário:

  1. Meus Queridos Afilhados, estou arrepiada de ler o q estão vivendo! Realmente Viva o Amor e Viva a vontade de viver!!! Lembrei-me dos 4 anos e comentei com o Genê o qto é bom reviver estas datas em locais especiais, como se td estivesse preparado para nós. Curtam muuuiiito Roma e tudo da Itália, assim meu roteiro vem prontinho...rsrsrs... Parabéns! Aproveitem! Vcs merecem! Bjs já com saudades. Ana Maria

    ResponderExcluir