sábado, 4 de dezembro de 2010

TOP 10- Dicas dos melhores da França e Itália

Na verdade não serão exatamente os 10 melhores...mas com certeza os que mais gostamos estarão aqui!!!! Vamos lá:

* COSMÉTICOS:
1- kiko(Roma): Essa loja de cosméticos foi o que eu esperava mesmo! Tem mta coisa, mto brilho(que eu adoooro), vendedoras ótimas e o melhor, preços que permitem!!! Além disso eu achei os produtos mto bons(por exemplo, o rímel à prova d'água que não sai mesmo) e a linha corpo tem embalagens lindas!!! Imperdível!!

2- Sephora(Paris): Tb tem em Roma, mas são bem menores que as de Paris. Nenhuma mulher que respire pode deixar de ir!! Tem muuuuita coisa: maquiagens, cosméticos, perfumes, cremes, esmaltes etc etc etc... Marcas que não são básicas no Brasil tb! E tem a própria linha Sephora...Vc pira lá...entretanto os preços não ajudam! No free shop é mais barato. Mesmo assim TEM que ir, até pq marcas como a da loja (e outras tb )não são encontradas no free shop( aí é melhor comprar!!!)
3-Citypharma(Paris): Não é loja de cosméticos e sim uma farmácia, mas tem todos os dermocosméticos que nós amamos(e as nossas dermatos tb) beeeem mais barato que no Brasil!!! Na verdade essa é a farmácia mais barata prá esse tipo de produto em toda Paris e fica numa região que vc ia querer ir de qquer jeito mesmo!!!


Outros tops depois...Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário